sexta-feira, 15 de março de 2024

"CUIDA BEM DE MIM...”

 


 

 

 

 

 

 

 


Referência: música “Muito estranho”, de Dalto..

 

A música toca no rádio.

Meu amor passa por mim e me diz, repetindo o refrão:

“cuida bem de mim”...

Ele está com câncer.  Paralelamente, tem o Mal de Parkinson e Diabetes.

Sua sentença já foi assinada, embora seja inocente: pelos resultados dos exames; pelos diagnósticos dos médicos, pelas suas condições de saúde, pelo pouco resultado dos tratamentos!

Seguro o choro, disfarço, olho em seus olhos, que são suplicantes.

Ele não fala.  Eu não falo.

Mas eu sinto que ele sabe que está no fim.

Ele me diz que quando me enxerga, fica mais tranquilo. 

Precisa me ver, para sentir-se bem.

Eu preciso dele, inteiro.

Ficamos dentro de um abraço bem apertado.

 

Recordando.

24/9/21.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário