Olha eu aí, gente....hehehehe |
Lembra o que disse o arquiteto, quando estávamos construindo: quando o casal se junta, uma casinha pequenina com quarto/cozinha é suficiente. O amor preenche o resto. Aí vêm os filhos, precisa aumentar o espaço; depois os amigos dos filhos, os parentes que moram longe, tem que ter quarto de visitas.
Depois, os filhos vão cuidar da vida, a gente volta a querer um cantinho, nosso amor, e nada mais (como Elis Regina - uma casa no campo, meus discos, livros e amigos, e nada maaaaaaaais....).
Então, estamos retornando, para perto da família, dos amigos, do amor, da fraternidade.
Esta etapa está para ser concluída. A contribuição que tínhamos a dar a estas duas cidades paranaenses que nos acolheram, foi dada. Recebemos muito delas: temos muitos amigos, pessoas queridas; tivemos nossa pequena aqui; construímos um pedação da nossa vida aqui.
Agora, é fechar a porta e olhar pra frente, uma nova etapa nos aguarda. Deixamos muito carinho, alegrias, tensões e preocupações; coisas da vida.
Por muitos dias ficarei desconectada.
Àqueles que gostam de ler meus textos, meu muito obrigada. Grande abraço, Feliz Natal, e que o ano de 2012 seja de ventos a favor para todos nós.
![]() |
Feliz Natal pra todos nós, e que Jesus renasça entre nós. |
Aguardando retorno das poistagens. Boas Festas!
ResponderExcluirBeijos
M. Teresa
Obrigada, igualmente, Maria Teresa. Morando aí, ficará mais fácil nos encontramos. Abraços.
ResponderExcluirE nós esperamos vocês de braços abertos!! Será uma alegria sabê-los tão pertinho! Também sabemos o trabalhão que dá uma mudança, e também o quanto de coisas boas pode representar. Bjs, ótimas festas pra vocês também
ResponderExcluirisso aì: ano novo, vida nova
ResponderExcluir