quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Preparando a mudança.



Olha eu aí, gente....hehehehe
Nada como uma mudança para rever valores, papéis, documentos, coisas inúteis guardadas, eliminar o desnecessário, fazer uma 'limpa'.


Nos próximos dias estarei retornando para meu Estado e minha cidade.  Foi uma decisão engendrada durante alguns anos.  Quando os filhos mais velhos começaram a sair de casa, esta começou a ficar grande demais para nós.

Lembra o que disse o arquiteto, quando estávamos construindo: quando o casal se junta, uma casinha pequenina com quarto/cozinha é suficiente.  O amor preenche o resto.  Aí vêm os filhos, precisa aumentar o espaço; depois os amigos dos filhos, os parentes que moram longe, tem que ter quarto de visitas.
Depois, os filhos vão cuidar da vida, a gente volta a querer um cantinho, nosso amor, e nada  mais (como Elis Regina - uma casa no campo, meus discos, livros e amigos, e nada maaaaaaaais....).

 Então, estamos retornando, para perto da família, dos amigos, do amor, da fraternidade.
Esta etapa está para ser concluída.  A contribuição que tínhamos a dar a estas duas cidades paranaenses que nos acolheram, foi dada.  Recebemos muito delas: temos muitos amigos, pessoas queridas; tivemos nossa pequena aqui; construímos um pedação da nossa vida aqui.

Agora, é fechar a porta e olhar pra frente, uma nova etapa nos aguarda.  Deixamos muito carinho, alegrias, tensões e preocupações; coisas da vida.

Por muitos dias ficarei desconectada.

Àqueles que gostam de ler meus textos, meu muito obrigada.  Grande abraço, Feliz Natal, e que o ano de 2012 seja de ventos a favor para todos nós.

Feliz Natal pra todos nós, e que Jesus renasça entre nós.

4 comentários:

  1. Aguardando retorno das poistagens. Boas Festas!

    Beijos
    M. Teresa

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, igualmente, Maria Teresa. Morando aí, ficará mais fácil nos encontramos. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. E nós esperamos vocês de braços abertos!! Será uma alegria sabê-los tão pertinho! Também sabemos o trabalhão que dá uma mudança, e também o quanto de coisas boas pode representar. Bjs, ótimas festas pra vocês também

    ResponderExcluir