sábado, 24 de junho de 2023

Vazio

 

 

 

                                        
FOTO DA AUTORA. PROIBIDA A REPRODUÇÃO/CÓPIA SEM AUTORIZAÇÃO EXPRESSA.

 

 

 

 

 

Os meus braços estão vazios

Já não estás mais aqui a preenchê-los.

A indesejada das gentes te levou, irremediavelmente!

Sem recursos, sem apelação!

A vida está vazia

Do teu amor

Do teu sorriso

Do teu carinho

 

Meu peito está vazio

Do teu calor

Do frêmito do teu coração

Das carícias das tuas mãos

 

Minhas mãos permanecem vazias

De te percorrer

De te sentir

De te acariciar

 

Minha boca está vazia

Dos teus beijos

Das palavras de amor e carinho

 

Meus ouvidos estão vazios

Dos teus sussurros nas noites de luar

E nas sem luar também...

 

Meus olhos estão vazios de ti

Do teu olhar intenso

Que não precisava de palavras

 

Meu corpo está vazio de ti

Minha vida está vazia!

 

 

 

 

Joinville, 5/3/23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário