quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Ano novo




Em fins de 2011 estávamos eu e minha família envolvidos na mudança que faríamos, e que efetivamente fizemos.
Passamos o ano de 2012 nos readaptando à minha antiga cidade, nova para minha filhinha que nasceu no Paraná; uma situação não tão fácil, mas também não tão difícil.
Tivemos um ano turbulento, com alguns acontecimentos familiares que nos abalaram; mas conseguimos chegar ao fim de 2012 com saúde, trabalhando, estudando, e perto de pessoas que amamos muito, embora meu filho esteja morando em Santa Catarina, mas às vezes vem nos visitar, o que está fazendo agora com a família.
Tivemos as festas de Natal e ano novo com todos reunidos, o que foi uma alegria ímpar.
Meus pais estão bem de saúde, o que compensa qualquer trabalho.
Se Deus quiser, 2013 será melhor, nos trará alguma tranquilidade e melhorias em todas as áreas.
Desejo aos meus leitores um ano novo de realizações, alegrias, e muita força para enfrentar o que tem por vir.
Salut!

Um comentário:

  1. Concordo, espero um ano melhor e menos turbulento!
    Cadê os posts do teu TCC? Tirou? Não pode! Nenhum leitor pode pautar o teu blog! O blog é teu, pode postar o que quiser! Abraço.

    ResponderExcluir